top of page

Concursos de Miss e Mister Rio de Janeiro farão Lives com dicas para os candidatos

Atualizado: 18 de jun. de 2020


Fotos: Elaine Mickely, Branca Andrade e Vitor Martinez (arquivo pessoal/reprodução Instagram)


Uma coisa que está bombando nessa quarentena são as Lives dos famosos nas redes sociais. Cantores, apresentadores e artistas em geral estão usando plataformas como Youtube, Instagram e Facebook para poder se aproximar do seu público através de shows, entrevistas ou até um bate-papo descontraído com seus fãs.


Aproveitando essa onda, os concursos de beleza Miss Next Generation Rio de Janeiro e Mister Universo Rio de Janeiro estão preparando uma série de Lives para os seus seguidores, cheios de conteúdos e convidados especiais.


Dicas para concursos, gerenciamento de mídias sociais, maquiagem e oratória serão alguns dos assuntos abordados pelos convidados confirmados Elaine Mickely (atriz), Branca Andrade (jornalista do SBT), Vitor Martinez (Maquiador e vencedor do Prêmio Avon) e os atuais vencedores do Miss e Mister Rio de Janeiro e Miss e Mister Brasil Jessyka Laynne (Miss RJ 2019), Caio Moraes (Mister RJ 2019), Bárbara Souza (Miss Brasil 2019) e Luthyenderson Nascimento (Mister Brasil 2019).


Fotos: Jessyka Laynne, Caio Moraes, Bárbara Souza e Luthyenderson Nascimento (arquivo pessoal/reprodução Instagram)

3 visualizações0 comentário
bottom of page