top of page

Concursos de Miss e Mister Rio de Janeiro abrem inscrições online e inovam com seletivas à distância

Atualizado: 18 de jun. de 2020


Fotos: Jessyka Laynne e Caio Moraes, atuais Miss RJ Next Generation e Mister RJ Universo (arquivo pessoal/reprodução Instagram)


Uma coisa é fato: o mundo está se reinventando por causa do isolamento social, necessário ao controle da pandemia de Coronavírus que estamos vivendo. Isso vale também para os famosos concursos de beleza que acontecem no Brasil e no mundo.


Aqui no Estado do Rio de Janeiro, a organização dos concursos de beleza Miss Next Generation e Mister Universo achou uma solução inusitada para a escolha dos representantes de cada cidade na edição de 2020. As seletivas serão à distância, com entrevistas por videoconferência e com recebimento de currículos e fotos digitalizadas.


“Seria muito difícil para a banca de jurados escolher os candidatos somente através de currículos e fotos, pois a tecnologia digital atual permite a utilização de diversos aplicativos com filtros que poderiam não mostrar, com transparência, a realidade visual/física de cada candidato. Por essa razão, essas entrevistas serão feitas on-line, através de aplicativos que não permitem filtros, permitindo, dessa forma, a análise da beleza, oratória e desenvoltura de cada candidato como se presencial fosse.” ressaltou o coordenador dos concursos.


Os concursos Miss Rio de Janeiro Next Generation 2020 e Mister Rio de Janeiro Universo 2020 estão previstos para o final do mês de setembro, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, e os candidatos devem inscrever-se no site www.missemisterrjoficial.com.br .

2 visualizações0 comentário
bottom of page